NOTÍCIAS

Guarujá realiza audiências públicas para concessão de estacionamento rotativo

Data: 28/05/2019

Zona Azul

Guarujá realiza audiências públicas para concessão de estacionamento rotativo

Iniciativa tem o objetivo de informar e dar ampla divulgação à população

 

A Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon), realiza nesta terça (28) e quarta-feira (29) audiências públicas para apresentação da proposta sobre a concessão do serviço de estacionamento público rotativo de veículos, nos termos autorizados pela Lei Complementar n° 128, de 27 de dezembro de 2010.

A iniciativa tem o objetivo de informar e dar ampla divulgação junto à população, bem como esclarecer dúvidas e coletar sugestões.

A primeira audiência acontece na terça-feira (28), às 17 horas, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL. (Rua Ivan, nº 72, Jardim Boa Esperança, Vicente de Carvalho).

 

Já a segunda será realizada na quarta-feira (29), às 17 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá - ACEG (Rua Buenos Aires, 148, Vila Maia).

Após as audiências, será concluído o projeto e publicado o edital de concessão. Com isso, as empresas do setor poderão se habilitar e apresentar suas propostas. Aquela que melhor atender aos critérios estabelecidos na lei e no edital será declarada vencedora e passará a prestar os serviços.

 

“A implantação de estacionamentos rotativos pagos é prevista no Plano de Mobilidade Urbana de Guarujá, que trará enormes benefícios a toda a população, tais como garantia de vagas, incremento ao comércio e turismo, ordenamento urbano, entre outras melhorias”, explica o diretor de Trânsito e Transporte Público de Guarujá, Alexandre Cabanas Vasquez.

 


Fonte: PREFEITURA DE GUARUJÁ

Informações à imprensa:

imprensa@guaruja.sp.gov.br

guaruja.imprensa@gmail.com

(13) 3308-7470 / 7471/ 7473/ 7474

www.guaruja.sp.gov.br

www.facebook.com/prefeitura.guaruja



PARCEIROS